quarta-feira, abril 26, 2006

Só um "aparte"




Que os caracois têm os dois sexos, eu já sabia, mas que precisam de par para o acasalamento...isso eu desconhecia. Então o que é que se passou com "ELE" no momento da criação, distraiu-se, só pode, senão para quê por os dois sexos no mesmo animal, se ele depois não pode tirar partido disso?
Isto só reforça a minha teoria de que "DEUS" é muito mauzinho, arrisco mesmo, sádico.
Do tipo: Queres entreter-te sozinho? Queres? Queres?
E tens dois sexos? tens?
Pois....mas eu não quero!
Isto é caso para dizer.....coitadinho do caracol. Já para não falar na localização, ao lado da boca...ao lado da boca...hehehehe.....
- Tens uma coisa ao lado da boca.
- Não te preocupes, é só o meu pénis.
hahhahhahahahahahahahahahahahahahahahahahaa.
- Comeste alguma coisa viva, ou estás só contente por me ver?
hahahhahahahahahahahahaha
Beijos (mas vejam lá onde é que dão) =)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Realmente e verdade assim nao vale a pena ter os "dois",mas tambem e verdade tu estas cada vez pior lembras-te de cada uma so tu mesmo!!!!!!! Beijocas

10:40 da manhã

 
Blogger REDrigues said...

Hehehehehehe!

É caso para dizer.....fecha a boca, caracol!

9:06 da manhã

 
Blogger Manuela Cortes said...

Tásss maluco!!! Fpdaa-se, não como mais caracóis ;)

9:31 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home